Tuesday, August 21, 2012

Problemas na produção de muco cervical


5 comments:

  1. Olá , tenho duvida meu ciclo está regulado um ciclo de 30 dias , minha menstruação foi dia 6/04 e tive uma relação sexual dia 19 . segundo o calendário o dia da minha ovulação seria dia 22/04 qual a probabilidade de uma gravidez ? , o dia da ovulação pode ser variável ? Estou seca isso é sinal de que já ovulei ? ou que não houve ovulo este mês para ser fecundado? , senti uma leve dorzinha na região pélvica.

    ReplyDelete
  2. Olá, Mônica.
    Vc faz as observações e as anotações no gráfico?
    Vc identificará sua ovulação a partir dessas observações no muco cervical.
    É interessante que você procure uma instrutora cadastrada no CENPLAFAM.
    Deixarei aqui um link com a relações de instrutores de várias regiões.
    Vc procura dentre os que estão listados uma instrutora na sua região:


    http://blog.cancaonova.com/sermulher/relacao-de-instrutores-do-metodo-de-ovulacao-billings-regiao-sudeste/

    ReplyDelete
  3. Bom dia tenho um ciclo irregular estou tentando engravidar e hoje me senti úmida não são todos os ciclos que vejo o muco clara de ovo! Hoje seria o melhor dia para começar a treinar? Minhas últimas menstruações desde quando comecei a tentar foi:

    17/02 a 28/02
    11/03 a 16/03
    10/04 a 13/04
    06/05 a 10/05

    Desde já agradeço sua atenção!

    ReplyDelete
  4. Boa tarde! Tenho 27 anos. Se eu não me engano,fez um ano que parei com a pílula. Depois disso tô tentando engravidar. Não vejo mais meu muco cervical desde que parei de toma o anticoncepcional. Era muito mais visível. Agora não vejo mais. Sera que tenho problema pra engravidar??

    ReplyDelete
  5. Boa tarde! Tenho 27 anos. Se eu não me engano,fez um ano que parei com a pílula. Depois disso tô tentando engravidar. Não vejo mais meu muco cervical desde que parei de toma o anticoncepcional. Era muito mais visível. Agora não vejo mais. Sera que tenho problema pra engravidar??

    ReplyDelete