Tuesday, August 21, 2012

Problemas na produção de muco cervical


3 comments:

  1. Olá , tenho duvida meu ciclo está regulado um ciclo de 30 dias , minha menstruação foi dia 6/04 e tive uma relação sexual dia 19 . segundo o calendário o dia da minha ovulação seria dia 22/04 qual a probabilidade de uma gravidez ? , o dia da ovulação pode ser variável ? Estou seca isso é sinal de que já ovulei ? ou que não houve ovulo este mês para ser fecundado? , senti uma leve dorzinha na região pélvica.

    ReplyDelete
  2. Olá, Mônica.
    Vc faz as observações e as anotações no gráfico?
    Vc identificará sua ovulação a partir dessas observações no muco cervical.
    É interessante que você procure uma instrutora cadastrada no CENPLAFAM.
    Deixarei aqui um link com a relações de instrutores de várias regiões.
    Vc procura dentre os que estão listados uma instrutora na sua região:


    http://blog.cancaonova.com/sermulher/relacao-de-instrutores-do-metodo-de-ovulacao-billings-regiao-sudeste/

    ReplyDelete
  3. Bom dia tenho um ciclo irregular estou tentando engravidar e hoje me senti úmida não são todos os ciclos que vejo o muco clara de ovo! Hoje seria o melhor dia para começar a treinar? Minhas últimas menstruações desde quando comecei a tentar foi:

    17/02 a 28/02
    11/03 a 16/03
    10/04 a 13/04
    06/05 a 10/05

    Desde já agradeço sua atenção!

    ReplyDelete